Mesa para escritório: Em L, com gavetas e mais! Confira!

Mesa para escritório: Em L, com gavetas e mais! Confira!

Montar um escritório não é nada fácil, pois precisamos nos atentar aos mínimos detalhes para que tudo fique exatamente como tem que ser com móveis bonitos e úteis ao ambiente. Uma mesa para escritório é um dos itens que mais merece destaque nesse ambiente, pois é ela que irá servir para a pessoa realizar seus mais variados tipos de trabalho.

Se você ainda não sabe como escolher a mesa para escritório ideal para o seu local de trabalho, esse artigo é para você, continue lendo-o e confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre esse tipo de mesa.

Modelos de mesa para escritório

Escolher o melhor modelo de mesa para escritório pode parecer uma tarefa fácil até você realmente precisar fazer isso, muitas vezes passamos a maior parte do nosso dia em frente à mesa de escritório, seja ele seu ou da empresa onde você trabalha e por isso escolher o melhor modelo de mesa para escritório tornasse essencial para melhorar o seu rendimento.

Além do fator saúde, com a escolha de uma mesa que atenda melhor você ou seu funcionário temos também o fator estético que dentre tantas funções destacamos a harmonia com o ambiente.

Portanto, pensando ainda no primeiro fator, a saúde, que talvez seja até o mais importante, é necessário prestar atenção principalmente em dois fatores que devemos considerar na hora da escolha do modelo de mesa para escritório, que são a altura e a dimensão da mesa.

A altura normalmente varia entre 50 cm e 75 cm por isso deve ser observado no momento da escolha um modelo de mesa que se encaixe melhor dentro desse padrão, ou ainda, que melhor se encaixe para sua altura ou pessoa específica que irá usá-la. Já a largura irá depender da sua necessidade, visto que você deverá se preocupar em como encaixá-la no ambiente, mas também precisa pensar no que precisará colocar em cima dessa mesa, para que seu tamanho consiga ser compatível com tudo o que você precisa fazer nela.

Ao considerar esses dois fatores importantes na hora da escolha da sua mesa para escritório, as chances de você acertar na escolha são muito maiores, assim quem for trabalhar utilizando-a irá ter mais conforto e poderá trabalhar melhor.

Além disso, na hora de escolher o melhor modelo de mesa para escritório é importante lembrar-se do ramo no qual você está inserido, pois isso fará toda a diferença. Um escritório de advocacia e um escritório médico, por exemplo, recebem demandas de mesas completamente distintas, pois oferecem serviços completamente diferentes.

Mesa para escritório

Mesa para escritório

Mesa para escritório

Mesa em L

Outro tipo de mesa que faz muito sucesso no escritório é a mesa em L, pois ela irá ajudar a deixar o ambiente mais bonito, aproveitará melhor o espaço, e o melhor, ainda é bem maior que as mesas tradicionais, podendo ser muito útil para quem precisa usar vários computadores ao mesmo tempo ou até mesmo por quem precisa usar o computador e ainda ter um espaço livre na mesa.

A mesa em L deve ser escolhida conforme a necessidade do ambiente, sendo que ela poderá ser usada para aproveitar a quina das paredes, ou para demarcar melhor o espaço de uma pessoa.

Mesa para escritório em L

Mesa para escritório escura

Mesa com gavetas

Você poderá optar por modelos de mesa para escritório com gavetas por dois motivos, o primeiro e mais óbvio, por necessidade, e em segundo pela praticidade que as mesas com gavetas normalmente trazem.

Ao optar por mesas de escritório com gaveta que normalmente são totalmente planas, você torna o escritório mais profissional, pois assim você terá espaço nas gavetas para guardar seus itens e não precisará deixa-los em cima da mesa.

Mesa para escritório com gaveta

Mesa para escritório com gaveta

Cor de mesa para escritório

Outro item que merece atenção especial quanto a escolha da mesa para escritório é a cor, visto que ela poderá influenciar não apenas na decoração do ambiente, como também na seriedade que o escritório deseja passar.

Se você possui um escritório que precisa passar uma imagem mais séria, o principal é você usar cores mais escuras para as mesas do ambiente, mas se seu escritório não presta serviços presenciais e é apenas para você e seus funcionários, utilizar cores mais vivas também pode ser uma boa opção.

Em casos de escritórios médicos, as mesas brancas são a melhor opção.

Mesa para escritório com gaveta

Mesa para escritório escura

Mesa para escritório escura

Ficou alguma dúvida? Deixe-nos um comentário.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Comments (0)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *